sábado, agosto 22

Tremi

estava a ver mais uma anime yuri (para quem não sabe são os tipicos desenhos animados japoneses com uma temática lésbica)... Desta o fim não foi bem o melhor, entre choros uma das protagonistas gritou porque raios não podiam ficar juntas se o amor que as unia era o mais forte de todos os amores. (sim, sou uma rapariga que chora em filmes, desenhos animados e séries)

deitei-me na cama, liguei na rfm. a música ambiente entrou-me lentamente pela orelha, mas não estava a ouvir. a minha mente corria uma maratona, uma corrida de velocidade, resistência e obstáculos ao mesmo tempo... mas não havia meta, se havia não a via, estava tão longe, tão inalcansável.

Estou a tremer, não consigo prever o futuro, nada do que posso fazer agora me diz se vai tudo correr bem. nada vai correr bem, não nos vão deixar, vão-nos afastar é um acontecimento inevitavel.

mas ainda não vou desistir da corrida, não assim tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário