quarta-feira, agosto 19

rio-me sempre (de maneira intensiva) a assistir ás pielas dos outros:

- o David queria ir ao mar; levantou-se e caiu; levantou-se outra vez, começou a andar e caiu á beira mar; só se levantou passado meia hora... mas caiu de novo.
- o Jorge, que nunca tinha tocado sequer num copo de sangria em toda a sua vida, deitou-se no meio da pista de dança (areal) e dizia que queria ir pa casa ter com a mulher (queria ir pa tenda ter com a namorada)
mas quando toca as minhas... tá quieto que não mete piada nenhuma agora! (só no dia a seguir é que me vou rir)
Eu perfeitamente sóbria e capaz de ter umas boas conversas sérias fui á casa de banho e roubei uma pá ás senhoras da limpeza que serviu de bengala (!?). quando acordamos de manha estava a pá no meio da ex-fogueira... (suspeito)

Para futura referência e gozo

1 comentário:

  1. Resta sempre com cada história para contar depois das bebedeiras... isto se nos lembrarmos, claro xD
    Eu feliz ou infelizmente, costumo-me lembrar sempre das minhas, apesar de que por vezes dispensava.


    Eu sou diferente, não preciso de estar deprimida para comer chocolate, oh yeah!

    Ontem vinha a regressar para casa com Accidentally In Love a tocar no iPod e vinha toda alegre aos pulinhos e rodopios ahahah
    A versão do Family Guy é o "U Can't Touch Me", estive para pôr essa como música do blog ^^'

    Um dia hás-de experimentar, as ondas da Ericeira são as melhores que já experimentei.
    Levar com uma prancha de body dói e não é pouco, se bem que o material dos surfistas é mais perigoso, mas nós ainda temos os pés de pato ahahah
    Também tenho o hábito de me pôr a tocar bateria na prancha, e depois começo a murmurar para comigo que devia haver forma de levar o iPod para dentro de água sem o perder ou estragar, e poder ouvir música evidentemente, e lembro-me sempre de uns brindes da coca-cola de quando eu era miuda que eram uns rádios para pôr ao pescoço e com umas aplicações especiais para os fones que permitiam que o pessoal os levasse para dentro de água.

    ResponderEliminar