quarta-feira, fevereiro 17

Carnaval

Não é uma época na qual insisto em participar... Se existir boa companhia e uma ideia gira sou capaz de me atirar po meio do desfile e apalhaçar mais do que o costume. Este ano não foi o caso, limitei-me a asistir, com sono. Até que reparo numa colega minha da Acrobática (segundo vários a jogar pela outra equipa, a minha :D (devo de ter este meu Gaydar avariado de todo)) ensaida tipo menina do cabaret com o conjunto todo de ligas (o meu sistema nervoso tem um problema, muito sério, com ligas) e corpete. Tudo bem... e foi então que a moça deu-se ao trabalho de me acenar, piscar o olho e mandar um beijo (devo de ter ficado corada e paralisada durante 5segundos antes de corresponder e esconder-me atrás da parede). Acabei por me rir sozinha em casa por ser tão trapalhona.

Enfim, o estado depressivo de amor não correspondido que deixei a pairar neste meu canto dá-me completamente uma imagem de melodramática a rastejar, coisa que teimo em não ser.

Fim-de-semana grande... que deu tempo para a criação dum Molotof apresentável (finalmente :D)

E ainda 'enlouqueci' (segundo algumas pessoas) ao cortar a minha longa e chata franja que me passava do queixo, e atrapalhava-me durante os testes, as aulas de educação física e os treinos por andar constantemente a puxá-la para trás (sim, eu sei que existem ganchos. Não, nunca me vão ver com um gancho na cabeça) levando à transformação desta num género de poupa:


Eu até acho que ficou diferentee fofinho, segundo a Pê, que insiste em dizer-me coisas queridas, existe mais espaço para me beijar a testa de três palmos...

Sem comentários:

Enviar um comentário