quarta-feira, dezembro 23

A Deambular...

acabadinha de jantar e a fazer uma rave ao chocolate do frigorifico, dei um cotovelada accidental na prateleira da maionese. Ora a minha primeira reacção não foi verificar se tava tudo bem com electrodoméstico mas sim levantar o punho ao dito frasco de marca desconhecida. Sim, leram bem. Eu ameacei um objecto inanimado.

incrédula com a minha atitude e após me rir sozinha que sa farta tentei reflectir na minha vida (querer andar à porrada cuma massa branca não é nada normal. Apesar de eu não ser lá muito normal, nunca fui violenta). Bom vamos ver: gozaram com um colega meu á tarde e senti-me protectora... não me parece que issso tenha transbordado para fora daqueles 5minutos de raiva... Talvez seja porqe:

A minha boa ou má disposição anda consoante a maneira que ela fala comigo. Visto que este factor muda 3 vezes por dia as minhas emoções positivas e negativas têm vários piques. Esta loucura mental desgasta uma pessoa, obviamente. Portanto apesar de ser um moça extremamente sorridente e abraçável (mesmo quando estou mal), quando estou sozinha deixo os ombros cairem e fico sensível ao ponto de agredir ou fazer má cara ao quer que seja que esteja a minha frente.

Acho que sim... Preciso dumas Férias Emocionais que vão começar agora ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário