segunda-feira, setembro 5

Avante 2011 (II)

Acabadinha de chegar do real forrobodó, tenho que me conseguir manter acordada até às 14h para me matricular na faculdade... portanto resumindo a grande festa:

Na quarta, após uma entrada supreendentemente rápida, conseguimos montar as tendas mesmo antes de começar a chover torrencialmente. Andamos feitos loucos entre o Seixal e a Amora à procura da telepizza que acabamos por encontrar 5 minutos antes de fecharem.

Sexta acabamos por ficar a ver o sarau na zona desportiva e aproveitamos a aula de zumba (uma especie de fitness?), perdendo a primeira carvalhesa apesar do sprint louco que fizemos para tentar chegar ao palco principal antes de acabar.

Amei ver Mayra Andrade e Clã é sempre um espanto, por muitas vezes que se veja...

Era a única no grupo que sabia o álbum de Amor Electro de trás para a frente, transmitiram-me que parecia que estava possuída o concerto todo por não parar um segundo quieta nem calada e confesso que me vieram um pouquinho as lágrimas aos olhos... Xutos&Pontapés são o que são, a banda perfeita para terminar em grande os melhores dias do ano, mas tive pena não terem tido tempo para nos presentear com os Contentores...

Os hamburgers e os cachorros do Psicológico, as pitas do cantinho da Palestina no espaço internacional, o recinto todo a dançar e a cantar a Carvalhesa, as tardes juntas ao lago, as barraquinhas cheias de coisas giras e originais, o espirito sentido no parque de campismo...
Gente, não há mesmo festa como esta.

Até para o ano AVANTE!


(estou seriamente a pensar em juntar-me à JCP)


1 comentário:

  1. Aquela aula de Zumba foi super engraçada :P Fiquei fã da modalidade, é super animado!

    Amei Amor Electro e achei nuito ternurento ela trazer a filha ao palco :D E claro Clã sempre!

    JCP juventude do PC!!! (traz-me boas recordações)

    ResponderEliminar