domingo, janeiro 31

Vendas de Azeitão

Hoje fui visitar os meus tios avós e derivados primos à dita terra no-meio-do-nada (ou quase) onde só vejo um ponto de interesse, o pavilhão da terra onde tenho tantas recordações dos bailaricos de verão :)




acabei um rolo de fotografias:
























E demos um saltinho à Figueirinha para matar saudades da praia, acabamos por dar de caras com um pôr de sol magnífico


quinta-feira, janeiro 28

Orientação de Ideias

Gosto imenso de quem ela é, mas por momentos gostava que ela não fosse uma daquelas pessoas que diz amo-te a tudo o que lhe é próximo, ou que destinguisse os amo-te's... Ou seja: gostava que ela me dissesse 'Quando eu te digo Amo-te é diferente de tudo o resto, ainda te sinto, ainda tenho um lugar para ti no meu coração, só temos que esperar pelo tempo certo'. Mas já fico radiante por me dizeres Amo-te pela primeira vez passado mais de um mês de disputas.

Ora estou a levar uma espécie de plano para a frente, esperar, esperar, esperar que nem uma louca, esperar como nunca esperei por alguem; Lutar. Entretanto quando tiver que ir para a faculdade, e estiver tudo de pernas para o ar, pego em mim e fujo para o Canadá (isto da dupla nacionalidade dá jeito).
Sim fugir não dá sempre resultado, mas acho que, se isto não correr pelo melhor, vou precisar duma mudança de ares séria.

Podia deixar andar, tentar esquecê-la, procurar outra alguem, tirá-la do pedestal e superar, seguir em frente. Para isso tinha que querer fazê-lo. E aí está o problema, eu não a quero largar por nada deste mundo.

quarta-feira, janeiro 27

odeio estar em casa tanto tempo sem nada pa fazer. já vi cinco episódios da Anatomia de Grey. (A morrer de tédiooooo)

terça-feira, janeiro 26

É bom não ir a algumas aulas e ficar deitada na cama apesar de constipada, o cheiro do caldo de farinha torrada, que me vai duplicar o peso (tal como quando usava aparelho e tinha que me alimentar de cerelac), proveniente do tacho desperta.me todos os sentidos :D

e lembrei-me consequentemente da tentativa de molotof que realizei em conjunto com a minha mãe com as claras dos ovos que usamos para fazer um pastel de nata gigante. Eis o resultado um tanto ou quanto engraçado:



segunda-feira, janeiro 25

The xx II

Os bilhetes para os The xx esgotaram. vai-me dar uma coisinha extremamente má.

domingo, janeiro 24

The xx

A banda revelação de 2009 vem a Portugal, mais especificamente à Aula Magna, no dia 25 de Maio.

Por aqui faz-se os possíveis para poupar uns euritos para o Rock In Rio, se sobrar estou lá batida :D


sou capaz de ficar muito tempo a pensar que é tudo karma. e que o karma é bem lixado. Lembro-me demasiado bem de te dizer que se fosses minha seria tão tua e desiludir.te uma e outra vez. Pergunto.me hoje como fui capaz de viver comigo mesma ao fazer isso. Ainda sinto cada palpitação como se tivesse acabado de ter conhecer, está cada vez mais forte. Quando nos olhamos nos olhos, rasgados de tanto sorrir, sinto tudo, sei que te amo. A minha mente esvazia-se, mal consigo falar na tua presença, é diferente de tudo o resto.

Recordo todos os beijos, todos os toques, cada palavra. Mas o karma é na verdade lixado, e já não me quereres dói, tanto mas tanto...

domingo, janeiro 10

De volta

Passado a primeira semana caótica de aulas e o meu festejo silencioso de sexta feira, regressei ao computador :)

Silencioso sim ! porquê? encontrava-me rodeada de vários colegas num café, cinco deles com tendências homofóbicas e da boca da mesma pessoa saía 'parabéns chris, já não temos que ir atrás de ti para um país qualquer' e 'damos-lhe a mão comem-nos logo o braço' ; apenas respirei e revirei-lhes os olhos, sem vontade de ter nova discussão, que nunca nos leva a lado nenhum. Ninguem podia-me tirar a felicidade do momento.

Reparei que faltam apenas 75 dias para me deslocar a Benalmadena para a minha viagem de finalistas e é melhor fazer a lista daquilo que me falta... esquecida como sou de certeza que vou ter que comprar uma escova de dentes ou algo assim por lá.

Tenho de passar a próxima semana entre relatórios sobre o sangue, seminários sobre doenças que afectam o sistema imunitário, poemas de Álvaro de Campos, treinos para um jogo de basket no sábado e exames práticos de bateria, tímpanos e caixa. Ufa...

sexta-feira, janeiro 1

soube bem ouvir a voz dela, por muito passadas uma com a outra que estejamos, só aquele 'bom ano' ...

sabe bem só me ir deitar agora, após uma introdução teórica de um relatório, muita cerveja e consequentes idas ao WC. Foi uma noite fantástica