domingo, janeiro 10

De volta

Passado a primeira semana caótica de aulas e o meu festejo silencioso de sexta feira, regressei ao computador :)

Silencioso sim ! porquê? encontrava-me rodeada de vários colegas num café, cinco deles com tendências homofóbicas e da boca da mesma pessoa saía 'parabéns chris, já não temos que ir atrás de ti para um país qualquer' e 'damos-lhe a mão comem-nos logo o braço' ; apenas respirei e revirei-lhes os olhos, sem vontade de ter nova discussão, que nunca nos leva a lado nenhum. Ninguem podia-me tirar a felicidade do momento.

Reparei que faltam apenas 75 dias para me deslocar a Benalmadena para a minha viagem de finalistas e é melhor fazer a lista daquilo que me falta... esquecida como sou de certeza que vou ter que comprar uma escova de dentes ou algo assim por lá.

Tenho de passar a próxima semana entre relatórios sobre o sangue, seminários sobre doenças que afectam o sistema imunitário, poemas de Álvaro de Campos, treinos para um jogo de basket no sábado e exames práticos de bateria, tímpanos e caixa. Ufa...

Sem comentários:

Enviar um comentário