quinta-feira, janeiro 28

Orientação de Ideias

Gosto imenso de quem ela é, mas por momentos gostava que ela não fosse uma daquelas pessoas que diz amo-te a tudo o que lhe é próximo, ou que destinguisse os amo-te's... Ou seja: gostava que ela me dissesse 'Quando eu te digo Amo-te é diferente de tudo o resto, ainda te sinto, ainda tenho um lugar para ti no meu coração, só temos que esperar pelo tempo certo'. Mas já fico radiante por me dizeres Amo-te pela primeira vez passado mais de um mês de disputas.

Ora estou a levar uma espécie de plano para a frente, esperar, esperar, esperar que nem uma louca, esperar como nunca esperei por alguem; Lutar. Entretanto quando tiver que ir para a faculdade, e estiver tudo de pernas para o ar, pego em mim e fujo para o Canadá (isto da dupla nacionalidade dá jeito).
Sim fugir não dá sempre resultado, mas acho que, se isto não correr pelo melhor, vou precisar duma mudança de ares séria.

Podia deixar andar, tentar esquecê-la, procurar outra alguem, tirá-la do pedestal e superar, seguir em frente. Para isso tinha que querer fazê-lo. E aí está o problema, eu não a quero largar por nada deste mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário