domingo, outubro 11

Change !?



"Desde que acabaste com ela, a cada dia que passa, vejo-te mais parecida com aqueles homens que tanto odeias."

Isto dito por uma das minhas grandes amigas, a primeira pessoa a quem consegui olhar nos olhos e dizer com o medo e a confiança toda 'sou homossexual, magoa e não é pouco.
há rapazes que tem corações de ouro, fantásticos. mas sempre que me envolvi com alguem do sexo masculino de bom coraçao achava a situaçao a mais enfadonha do mundo.
depois existem os rapazes que apenas pensam com a pila, que é mesmo assim, que ao mesmo tempo que foram enfadonhos, davam-se ao trabalho de exibir a sua personalidade de merda. Depois temos sempre, os dois homens da minha vida, com quem convivo todos os dias, o meu pai e o meu irmão que eu amo do fundo do meu ser, mas as atitudes deles... O primeiro tem um feitio que não cabe na cabeça de ninguem, traidor, infiel; as vezes que não abracei a minha mãe em lágrimas por alguma idiotice pegada vinda de ti. E temos o meu irmão; que namora com a solteirona nº1 e começa a envolver-se com a solteirona nº2, acaba por começar a namorar também com a nº2 conseguindo convencê-la até a fazer uma tatuagem com o nome dele em árabe, ao fartar-se da solteirona nº1 acaba por despachá-la ou metê-la em espera e acaba por arranjar uma terceira e quarta (e continua o ciclo vicioso).

Ou seja os homens que eu odeio são os que pegam, largam, magoam, traiem sem remorsos e/ou os que não conseguem formar emoções, laços, indiscutivelmente fortes. Obrigada pela comparação.

Sim talvez tenha entrado em overdrive. Os meus principios cairam por terra; 'nao me envolver sem intenções de criar uma relação duradoura' ao menos assim não magoava ninguem a não ser a mim mesma. Jogo duplo é mesmo algo que não se deve fazer. Eu tenho a noção que agora sabe tudo muito bem, tenho a auto-estima em altas, Mas eu conheço-me e desde do início, por muito que dissesse que não ia ficar emocionalmente envolvida, sabia que a atracçao ia ficar insuportável, que uma adoraçao começaria a surgir e tudo cairia por terra.

Está a cair tudo por terra porque finalmente passado um bom mês sei que não me tornei no homem que odeio. Ainda sinto ao ponto de chorar por saber que alguem se vai magoar devido a umas breves semanas no vertice do meu cubinho da sedução e da mania.

1 comentário:

  1. São apenas fases e toda a gente as passa, não te condenes tanto assim.
    Em contra partida, pensa que por tu estares a envolver-te sem segundas intenções, do outro lado pode não ser. E mesmo que assim seja, por diversas vezes, alguém acaba sempre por sair magoado.

    ResponderEliminar