sábado, outubro 3

Lembro-me de ser a coisa mais fofa e loira do mundo com uns 3/4 anos, de pegar em duas colheres de pau, tachos, tampas, o quer que me viesse á mão. Sentava-me de pernas abertas e tentava colocar tudo o menos longe possivel.
O grandioso concerto de barulheira só terminava quando alguem ficava sem paciência. Também pegava em duas tampas e marchava para trás e para frente quase com o mesmo entusiasmo que abria as prendas no natal.

acabaram por me chamar a atençao para o enorme desconforto que criava e com 7 anos perdi a mania da invençao de instrumentos de percussão e desde então toco o silêncioso Air Drum.

Sim, sou aquela rapariga que tá sozinha na rua, de noite, a caminho de casa, com os seus headfones maiores que a própria cabeça, de punhos fechados, e a bater no ar como se tivesse mesmo a tocar num grande concerto no estrangeiro.

Finalmente estou a ter aulas de percussão. Recebendo vários elogios em relaçao á minha força de pulso e o á vontade com que manuseio os pausinhos (o primeiro ainda entendo agora este último :O) considero que finalmente encontrei algo para o qual até tenho jeito :)

Sem comentários:

Enviar um comentário