sexta-feira, janeiro 2

Revolta II

como gosto de me manter informada hoje li tudo de revista e jornal que me aparecesse á frente e encontrei umas afirmações vindas do papa bastante engraçadas.

Li no Correio da manhã de hoje que o que o que senhor desejava era um ano de paz e respeito mutuo.

No Público li que ele afirmou que os homossexuais e transsexuais eram uma destruição da ideologia da religião cristã.

Agora vamos lá reflectir. respeito mutuo? Eu e outros 'Bichos estranhos' somos uma destruição? Bom pelos vistos para o senhor nós não fazemos parte desta sociedade e não merecemos respeito.

Se eu podesse ser 'DES' baptizada juro que o era. Não estou para pertencer a uma religião que me considera abaixo de cão. Estou realmente farta de estar a reparar que a sociedade não evolui em relação á tolerância.

Uma impressão digital irritada com isto tudo *

Sem comentários:

Enviar um comentário