sábado, janeiro 31

Knowing Nothing...

... Is Better Than Knowing It All.

Prefito esta ilusão, esta possível ilusão de qe o sentimento é mútuo. Que tudo o que dizes é sincero, que o teu sonho de acordares agarrada a mim é realmente um sonho teu, algo possível de se concretizar, e não algo iventado para me teres aqui aos teus pés, como estou desde do primeiro dia em que te vi. Como estarei talvez para sempre.

Peço-te que me deixes viver nesta ilusão porque não me vejo a viver de outra maneira. Apenas me vejo assim contigo até morrer. Sonhos? Para mim são constituídos por nós a tirar um curso no porto, a viver num T1 pacato enquanto vamos construindo uma família. Sonhos apenas. Na nossa geração 'para sempre' nao existe. Mas tu, o que tu me dás, o que tu me dizes faz-me acreditar que, pelo menos para nós, o 'para sempre' existe e aplica-se.

POde não ser que seja desta vez mas vai acontecer. Nem que seja daqui a dez anos mas tu vais querer apenas estar com uma pessoa.

E essa pessoa serei eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário