sexta-feira, fevereiro 18

Erasmus

Como quatro meses passam a voar e como eu pensava que o dia de hoje tava longe de chegar.

Chegou bem mais depressa do que eu queria: a véspera de a F. partir para Erasmus durante três meses.
Já devia de estar preparada para este momento, para o dia em que tinha de encarar quilometros intermináveis de distância e meios de comunicação reduzidos. A verdade é que por muito que pense que três meses se fazem bem, sei que enfrentá-los não vai ser assim tão simples.

O truque será não olhar para os aspectos negativos.

Assim, os aspectos positivos desta viagem são o espaço que ela necessita a seguir do louco mês de Janeiro e as experiências que espero que ela absorva que nem uma esponja e que partilhe para esta ponta do continente.

Deste lado parece-me que vá de novo ocupar o meu tempo até não ter uns minutos sequer para estar parada. Deixar de fumar, voltar a treinar basket, estudar, e sair com os amigos quinta-feira, em vez de ficar a ver séries em casa, sempre que tiver disponibilidade para isso.. Parecem-me iniciativas postivas.

E as semanas frenéticas que a F. tem passado a comprar mil e uma coisas e a tratar de vinte mil documentos tem-me deixado um tanto ou quanto ansiosa e sonhadora em relação a um Erasmus que eu possa vir a fazer no futuro...

Sem comentários:

Enviar um comentário