quarta-feira, novembro 11

She

Pensava que era impossível voltar a depender e confiar em alguém. Dou por mim a dar de caras com impossível com uma simples troca de olhares. A cada minuto que passo ao seu lado sinto-a mais, quero-a mais, apaixono-me mais por tudo o que Ela é, pelo seu cheiro e voz, os seus abraços e beijos, os seus gestos e palavras. Sinto ansiedade para estar com ela de novo sempre que nos afastamos mais de cinco metros. O meu coração salta do meu peito sempre que se aproxima a hora de estarmos juntas, sempre que oiço a sua voz ou a sua respiração bem pertinhos do meu ouvido. Basta um toque, por mais breve e simples que seja, par enlouquecer, para os meus nervos de vontade darem comigo em doida.

Sempre soubemos que acabariamos assim, bem, juntas; e o facto disso estar a acontecer de verdade é sobrenatural. Desde do dia um destacaste-te no meio da multidão, o teu á vontade, o teu riso; quando nos conhecemos eras muito mais do que aquilo que eu previa; queria conhecer-te de verdade, saber tudo o que podesse saber, descobrir e conseguir prever as tuas acções e palavras, fazer-te mais feliz que nunca. Saber que é tudo mútuo; todo o hiperactivismo, todas as acelerações cardiacas, nervos e desejos; transmite-me uma sensaçãode calma e bem-estar excessivos.

Estou finalmente bem, e Ela não me sai da cabeça.


Sem comentários:

Enviar um comentário