sábado, setembro 26

De Vez.

Talvez o melhor quando a única coisa que se faz é discutir é dar um passo atrás e pensar.
E provavelmente quando não deixamos nem nos deixam respirar a situação transborda e o melhor é mesmo colocar um ponto final, fechar o capitulo, continuar a escrever com outra motivação com outro objectivos.

Não te vou esquecer, que raio de palavra, após uns agradáveis 8meses isso seria impossivel. Vou apenas recordar tudo de novo com um sorriso, os objectos, as fotografias, as músicas, os momentos, os sentimentos... vou pegar em tudo de bom e de mau e vou guardar numa caixa. Vou beijar a caixa e colocá-la num sítio visível e vistoso. Todas as manhãs ao acordar olharei para a caixa, ao apanhar o autocarro irei sorrir-te, cumprimentar-te, rir contigo.

E apesar da dor presente sorrio porque tudo irá passar e vamos rir com as aventuras e desaventuras, irei segredar-te que a rapariga que conheci no outro dia cativou-me excepcionalmente, e acima de tudo fico á espera de receber a tua confiança, já agora que nao pudeste entregar-ma como minha namorada.

Tudo ficará bom de novo

1 comentário:

  1. Ainda bem que mesmo quando as coisas terminam tens todas essas memórias, esses momentos e objectos que te fazem sorrir.
    Bom fim de semana para ti também :)

    ResponderEliminar