domingo, setembro 27

Green Day !

E amanhã lá vou eu até ao atlântico ver uma das minhas bandas preferidas desde que me lembro (talvez tenha sido mesmo a primeira música que tive noçao de ouvir na vida, já que o meu irmão era viciada nos ditos cujos)

sábado, setembro 26

De Vez.

Talvez o melhor quando a única coisa que se faz é discutir é dar um passo atrás e pensar.
E provavelmente quando não deixamos nem nos deixam respirar a situação transborda e o melhor é mesmo colocar um ponto final, fechar o capitulo, continuar a escrever com outra motivação com outro objectivos.

Não te vou esquecer, que raio de palavra, após uns agradáveis 8meses isso seria impossivel. Vou apenas recordar tudo de novo com um sorriso, os objectos, as fotografias, as músicas, os momentos, os sentimentos... vou pegar em tudo de bom e de mau e vou guardar numa caixa. Vou beijar a caixa e colocá-la num sítio visível e vistoso. Todas as manhãs ao acordar olharei para a caixa, ao apanhar o autocarro irei sorrir-te, cumprimentar-te, rir contigo.

E apesar da dor presente sorrio porque tudo irá passar e vamos rir com as aventuras e desaventuras, irei segredar-te que a rapariga que conheci no outro dia cativou-me excepcionalmente, e acima de tudo fico á espera de receber a tua confiança, já agora que nao pudeste entregar-ma como minha namorada.

Tudo ficará bom de novo

sábado, setembro 19

Apesar de te ter ao meu lado e poder abraçar-te ao de leve 5dias por semana das 7h30 ás 8h30, e apesar de poder sentir o teu olhar sobre mim ao longo dos intrevalos entre aulas, choro de noite com saudades tuas. Ainda estou para perceber porquê.

quinta-feira, setembro 10

Pause.

era o que eu precisava de fazer nas mais preciosas das situações. a olhar-lhe nos olhos nas escadas rolantes do Oriente, de mãos dadas no comboio, quando vi o sorriso dela ao reparar na minha hiperactividade continua, mesmo a seguir de termos percorrido Lisboa duma ponta a outra a pé, no momento em que senti os braços dela a envolverem-me num abraço na Fnac, ao partilhar com ela a minha alegria de ter o bilhete para os Green Day na mão...

carregava na pausa. o mundo á nossa volta parava. as escadas rolantes deixavam de rolar, o comboio parava, a Fnac e o resto de Lisboa ficava no maior dos silêncios. As únicas pessoas que ainda conseguiam fazer o quer que fosse eramos nós. Eu e Tu. Agarrava-te na cara e beijava-te. Não tinhamos que enfrentar as consequências do nosso beijo, não tinhamos que enfrentar a consequência do nosso Amor.

terça-feira, setembro 8

Hum...

Esta agora do José Carlos Malato admitir que é homossexual é que ninguém estava a espera, eheh.

(é pena é ter de ouvir comentários da minha mãe como:
-Eu até gostava do homem...)

segunda-feira, setembro 7

Avante camarada, avante camarada...

foi a primeira vez e juro por tudo qe se tornou tradiçao anual na minha vida. fiquei apaixonada pelo ambiente.

na verdade, nao há festa como esta.

a última carvalhesa rebentou com o que restava das minhas pernas e dos meus pulmoes, doi-me o corpo todo mas foi o melhor das férias.

quarta-feira, setembro 2

Avante !


e pela primeira vez vamos ao avante!
só quero sair de lá minimamente viva =)

a minha adrenalina é tanta que nem penso noutra coisa se não na loucura que aqueles três dias vão ser!