sábado, julho 17

Vida/Morte

Vou fazer um postagem sobre algo que me aconteceu quarta no treino. Sou muito feliz a esforçar-me até aos meus limites (e eu cá sei que limites são esses). Portanto se eu disser que NÃO consigo fazer x sem ninguém ao lado para dar-me segurança caso algo corra mal é porque NÃO consigo. O mais estranho é que a situação ficou em video porque eu queria mostrar à minha mãezinha como já conseguia fazer:




Não foi nada bonito e apesar de me ter levantado logo a seguir por sermos ensinadas a cair e levantar imedietamente. assim que parei lembrei-me do meu pescoço a estalar dum ponto ao outro, fui dominada por um medo estranho e fui ao chão.

perguntava constantemente se me tava a conseguir mexer, não podia com as dores e um atleta nosso conhecido tinha-se ficado por menos. Passado uns minutos outro sentimento apoderou-se de mim, uma raiva tão grande que não permitiu controlar as lágrimas. Eu consigo fazer aquilo, já o tinha feito. Tenho a nuca dormente, não consigo mexer lá muito bem o pescoço mas segunda lá estou eu outra vez com uma boa carrada de analgésicos em cima.

Fiquei um bocado fora de mim pela coisa ter corrido da melhor maneira, foi tudo uma questão de segundos... Nem parece que me escapei às vezes, que fui mesmo à vida e entretanto entrei num mundo paralelo em que tudo correu bem.

(nunca mais vou deixar de fazer o que gosto por outras pessoas acharem errado... Dietas nem pensar (: )

terça-feira, julho 13

Não me sai da cabeça.

primeiro pensei: 'que m**** de situação como é que chegamos a este ponto?' ,
depois veio um: 'eu consigo recuperar com o tempo, vou esquecê-la, seguir em frente...'
ainda tentei pensar 'nunca poderia dar certo as nossas personalidades chocam demasiado' (o que obviamente era mentira)

ultimamente tinha metido na cabeça 'ok, admite; nunca a vais esquecer apenas te resta continuar estupidamente à espera de tudo, podes acabar com nada mas ao menos estás a ser sincera contigo mesma'

mas dói tanto.

sábado, julho 10

(excesso de)

se é que alguma vez se pode ter excesso de vontade de fazer, hiperactividade. É uma coisa boa apesar de estar esgotada.
Lá me inscrevi para a 2ª fase de exames... vou fazer os 4 (mais 2 de equivalência a frequência) portanto vou ter uma semana em tanto (ou nao)

Depois existe a ginástica acrobática, esse desporto pelo qual fui-me agarrar, no qual tenho de competir noescalão mais elevado e vá diga-se que o meu grupo ainda tem imenso que trabalhar até Março (daí os treino bi diários dia sim, dia não)

Consequências ando sempre carregada de livros para onde quer que vá, não sinto os abdominais, tenho sangue pisado nos ombros e a cabeça a explodir de nervos.

só mais uma semana, eu consigo.

sexta-feira, julho 2

Colete Encarnado

O ano passado tive o prazer de ver a Ana Moura ao vivo neste fim de semana de festa taurina.
Este ano, hoje, vou poder assistir pela primeira vez aos Deolinda *entusiasmo*

quinta-feira, julho 1

Faltam cerca de dois meses, 3 semanas de campismo de norte a sul, alguns exames e inscrever-me (ou nao) no ensino superior... mas eu já estou a fazer planos ansiosos para o Avante.